A Ceusa é uma das finalistas do Prêmio EDIDA que acontece pela primeira vez no Brasil. A premiação tem como objetivo promover o design autoral criado e produzido em nosso país com foco na casa, incluindo itens de mobiliário, luminárias, têxteis, louças e metais, revestimentos, entre outros.
Treliça BW, assinada por Isabela Capeto (Divulgação)
O EDIDA BR contará com uma exposição das peças finalistas para que o público possa ver de perto as criações selecionadas pela equipe da ELLE DECORATION Brasil e um júri de especialistas na área. Tendo a criatividade como guia, a Ceusa surpreende pelo profundo olhar nas tendências do mundo contemporâneo, na moda, arquitetura, tecnologia e no comportamento do consumidor. Os produtos inovadores e exclusivos caminham junto às novas expressões culturais, combinando estilos, técnicas e conceitos para criar produtos singulares.
Com essa forte relação com a moda, a Ceusa aposta no conceito de vestir os ambientes, a peça Treliça BW, assinada por Isabela Capeto, uma das mais conceituadas estilistas do Brasil, é a responsável por manter a marca entre as finalistas do prêmio. A coleção Treliça traz a possibilidade de expressar o estilo de looks em diferentes ambientes, inspirada em peças de roupas originais da estilista. A peça traduz a experiência da moda em criações atemporais e de muita personalidade, celebrando o artesanal, a cor e a valorização da cultura brasileira.
A premiação do ELLE DECO INTERNATIONAL DESIGN AWARDS foi lançada há 20 anos pela ELLE DECORATION e é promovida pelo Grupo Lagardère. Ao longo dos anos já premiou nomes como Marcel Wanders, Jasper Morrison, Ottavio e Rosita Missoni, Piero Lissoni, Zaha Hadid, Jaime Hayón, Irmãos Bouroullec, Jean Nouvel, Giulio Cappellini, Benjamin Hubert e Patricia Urquiola.